Faz hoje um mês que cheguei a este pequeno país...
Penso por um lado... já? um mês + ou - 30 dias... rápido, não?
Mas também penso... só...!! Já fiz tanta coisa, já me aconteceu tanta coisa... e os desafios ainda estão para durar.
Parece que estou numa roda viva, em que todos os dias há sempre algo de novo, para aprender sobretudo... Conheci algumas pessoas, que têm sido impecáveis comigo!A eles agradeço imenso, pois como sabem, ando um bocadinho queixosa!!!
A última é mesmo a da casa... ainda pensei em ir para a tal casa que falei (mandei mail a alguns a explicar), mas soube ontem ao final do dia que a casa não está pronta... e o albergue onde estou é só até o final do mês....meu Deus é já nesta 6af!!! Por isso, ando desde ontem à procura de casa... tarefa dificil!! Mas entretanto, se não encontrar nada até o final da semana, para me instalar definitivamente em Julho, ficou em casa da Suzana. É uma nova amiga cá do Luxemburgo, portuguesa que resolveu ficar por cá, depois de fazer um estágio nas instituições comunitárias.
Agradeço te Suzana, muito mesmo!!!
De facto, estou cá há um mês, mas para além das pessoas que tenho encontrado, passaram-se outras coisas... fui à Bélgica, adorei esse fim de semana!O Freitas veio me visitar!!E está a decorrer o Mundial... o ambiente do Euro2004 parece que continua...embora, à distância, partilhamos todos o mesmo espírito de fé e força para Portugal!E vim de Portugal ontem!!!Foi fantástico!
Em termos profissionais... digo que esperava melhor, esperava primeiro ter companhia..passo muitas horas sozinha.... Que dizer do trabalho??... faço um bocadinho de tudo, traduções sobretudo... esperava mais trabalho...
A cidade do Luxemburgo: é pequena, tenho tido sorte com o tempo... até não é mau de todo!Como gosto de andar a pé, esta cidade é propicia para isso! Mas faz me confusão que pára tudo ao fim de semana... e mais... é tudo carissimo: ainda agora comi 1 gaspacho e 1 café expresso: € 11.70, CHULOS!!!
Por falar em balanço... há também a balança... mais 1 kg!!!
1 comment:
Pois, 11 Euros por quase nada, bem vinda ao centro da Europa. E que história é essa de Freitas, ainda nao tenho 40 anos, só a partir dai é que passarei a ser tratado por Senhor Freitas, doutor Freitas, ou simplesmente ó Freitas!!
Mas tirando isso, obrigado por me receberes em Lisboa II, foi mto giro, embora curtinho!!
Post a Comment