Thursday, February 15, 2007

Dia dos Namorados

Não ligo nenhuma ao dia dos namorados, acho que é pura publicidade e desperdicio de dinheiro... mas este ano foi 1 dia dos namorados diferente...

Decidi cozinhar para o Tiago uma coisa que ele gosta muito, bacalhau com brôa, pois tinha tempo, era o meu último dia de estágio e nada melhor do que satifazer o seu amorzinho! Este dia ainda foi mais especial pois foi um dia cheio de emoções, coincidências, talvez...

Primeiro, ficou combinado com a Carla irmos almoçar a um sítio que ela gosta muito onde se come picanha... a melhor picanha segundo ela!Disse me que teriamos que ir de taxi, pois era ao pé da Fonte Luminosa... perguntei-lhe mas onde? Pois essa zona conheço eu bem... "Cova Funda".... ahahahaha... mas isso é onde eu costumo ir com o meu Tio, e como sempre lá picanha...

Recebi um telefonema à hora de almoço a dizer que tinha passado à 2a fase de selecção de umas das entrevistas... porreiro..

No final da tarde o meu chefe estava numa reunião e eu quis ir despedir dele.. mas veio ele ter comigo... disse me adeus..até qualquer dia..Espero vê-la em breve... ?!!pois...

Passados 10 minutos ligaram-me de umas das entrevistas a dizer que já estava seleccionada... começo na 2a feira e amanhã vou lá assinar e tratar da papelada, ver como é que é, delegarem me as funções para estar operacional segunda! Estou tão entusiasmada...

Liguei a todos que estão por perto... a Mãe do Tiago emocionou-se e chorou!! A Carla que estava ao meu lado parecia feliz.. mas ao mesmo triste por me ir embora, mas eu também, pois gosto muito dela.. ela é uma lutadora!

Á noite, o jantar em vez de ser regado pela garrafa que tinha comprado ... o "Amo-te" de Azeitão, foi com champagne... lol...

Realmente será um dia para recordar...

1 comment:

scarlett said...

parabens!!! ja n nos vemos ha imenso tempo... xiiii... e n sabia destes teus dotes culinarios! lembro-me sempre das raclettes q comia em vossa casa... q delicia! ja sabes, diz qqr coisa se vieres a londres