Tuesday, February 06, 2007

Importar

São quase 20h00...estou cansadita... e chateada!Ainda estou no escritório... por aqui a pensar porque raio é que não estou a conseguir importar devidamente o que quero... aos que lêm o meu blog, ajudem-me por favor, lol...

Estou a importar contactos de excel para o outlook.. depois de finalmente perceber como o fazer pois tinha 1 problema de "range"... agora o problema é que... só me importa de 10 em 10... ora bolas e eu tenho mais de 12000 para importar...estou a dar em maluca, às voltas... aqui na minha cadeira, com os olhos postos no ecrã...

Á hora de almoço fui com a minha colega à pizza hut pois tinhamos 1 vale de 1 pizza individual grátis... pedimos a pizza e mais 1 buffet... e resolvemos partilhar tudo 1 com a outra... então não é que 1 das responsáveis da pizza hut resolveu refilar connosco porque estavamos a partilhar... claro que está eu refilei mais.. que tinha ela que ver se eu dava ou não comida do meu prato à minha colega?! Esta gente é doida....


A coisa boa que me aconteceu hoje foi o João que me trouxe macarrons de La Durée de Paris e mais uns livros que lhe tinha pedido.. :) Obrigada João..

Acho que está na hora de ir para casa, embora o Pestinha não esteja lá, está na especialização em controle de gestão... :)

No comments: