Sunday, May 27, 2007

It's time to say goodbye

Hoje faz precisamente 1 ano que parti para o Luxemburgo. Apesar de ter regressado em finais de Novembro, ainda tenho ligações por lá e hoje vieram me as lágrimas aos olhos.
Adorei ter lá estado, conheci pessoas 5 estrelas, tenho muitas saudades vossas.
Ontem completei o meu 27º aniversário....posso dizer que os meus 26 anos foram dos melhores anos da minha vida.
Como o proposito deste blog era o Luxemburgo e já devia ter sido encerrado há muito mais tempo... está na hora da despedida. O contacto acabou, os 183 dias pelo Luxemburgo há muito que passaram, não faz sentido nenhum (lol, isto faz me lembrar alguém!) continuar por aqui, por esta página.
Obrigada aqueles que seguiram este espaço e aqueles que fizeram parte das minhas histórias por cá. Guardo este blog como recordação, momentos kodak e não só, para me rir muito e para chorar de saudades... recordar os sitios e pessoas que conheci...os petiscos que comi, as festas que fui...
Até sempre!
beijocas aos meus amigos

Saudades.................................................da amiga Nesca
.......THE END

No comments: