Thursday, January 04, 2007

I'm Alive!!

Primeiro de tudo FELIZ ANO NOVO 2007 a todos que por aqui passam!!!

Já não dou notícias, há umas 2 semanas.... mas tenho andado sempre a fazer coisas... e depois também veio o Natal... bla bla...

Flashback... (não me recordo a ordem cronologica...)

Como costumo de por aqui os filmes que vejo... fui ver "o Amor não tira Férias - Holidays" ... o que dizer... MUITO MUITO giro!!! Também vi outro filme, mas em dvd, o "Fiel Jardineiro" que é com o meu actor preferido (Ralph Fiennes) Não fazia ideia do que se tratava, quando esteve no cinema eu estava nos meus preparativos para o Lux e não tive tempo de ir vê-lo. Só posso dizer que me surpreendeu, é um drama muito bem escrito (John leCarré) e com temática pouco recorrente mas de se alertar... vão ver!!!

No meu último dia de trabalho do ano, o Luis Parreira veio a Lisboa e veio lanchar comigo... fiquei super contente... ele faz anos no próximo dia 21 e no dia antes vai fazer mais 1 daquelas festas "Clap your Hands and say Yeah!"- parte IV... e não vou lá estar no Lux....buahhhhhhhh

Ah o Natal.... SEMPRE com a Familia... mas eu não sou grande fã desta época... pois passo a vida a saltitar de um lado para o outro. Estive na Consoada em casa da minha Tia em Lisboa, com a minha Mãe e manas... depois dia 25 ao almoço fui como Tiago para casa da prima dele, na Aroeira e por fim estive dia 25 à noite em casa do meu irmão, com o meu Pai em Lisboa... tive direito a muitos presentes!! e ofereci para a minha bela casinha... a máquina de café Nespresso.... já todos a têm... mas se quiserem passar lá por casa e beber 1 cafézada estão à vontade!!

Quando meto 1 coisa na cabeça..por muita teimosa que seja... gosto de tirar a prova dos nove...isto é... eu tive sempre a mania que não gostava de literatura soft... daqueles livros côr-de-rosa, sabem? mas a verdade é que eu nunca li... ou até li... resolvi ler 1 agora neste dias... e posso REAFIRMAR.... NAO GOSTO!!!mas que bela porcaria!!!! Estive a ler o "Virada do Avesso" - o primeiro livro da Margarida Rebelo Pinto... e pelo amor de DEUS!! Ficção côr-de-rosa às bolinhas amarelas...não gosto tenho dito... agora estou a ler o livro que a minha Tia me ofereceu no Natal... muito filosofico, é de um psicologo francês que aborda o tema da FELICIDADE... às vezes parece que voltei às aulas da Carlin (prof de philo no LFCL).

Bem por agora é tudo.. quando tiver mais tempo escrevo....

No comments: