Friday, January 05, 2007

Vodafone

Em Dezembro resolvi aderir à promoção da Vodafone: "Em Dezembro fale até não poder mais. A Vodafone paga a dobrar. O que gastar em chamadas para Vodafone e rede fixa recebe gratis em Janeiro. Ligue gratis 1275. Adesão 5 euros". Porreiro a Vodafone paga a dobrar!!!

Entretanto, eu tenho o tarifário vita91sms, onde tenho direito a 1500 sms gratuitas por mês... 1500 sms!!? oh meu Deus... mesmo que queira não há tempo para escrever tanta sms, às vezes até mando sms ao Tiago só a dizer lhe disparates...porque sim, são gratuitos! Em Dezembro recebi outra sms da Vodafone e entre 20 de Dezembro e 02 de Janeiro as sms estariam suspensas... ok ... compreendo a Vodafone quer receber mais dinheiro com as sms de Natal... ah e tal...

Hoje, de facto não carrego o tlm desde o ano passado... estava sem saldo... e quando olho ... tenho 5 euros e tal no telemóvel!! ahah só 5euros... mas eu fartei me de fazer chamadas?!! Fui ao site, comecei a ver as chamadas todas que fiz... bla bla... e dava me só em chamadas vodafone : 145 !!! o que equivale a 23 euros de primeiros minutos.... e a dobrar faria 46... liguei para o Apoio a Cliente...

... ups... os 5,13 euros creditados no meu saldo são das sms naquele periodo... e tenho 68.97 euros para gastar em 1 mês... para Vodafone e rede fixa... Isso é que está mal... 1 mês!!?! e isto a Vodafone não explicou... que era assim!!! CHULOS!!

Antigamente não era assim... mas eles é que sabem...

No comments: